Jô Silvestre parece não contar com voto rural para a reeleição

Jô Silvestre parece não contar com voto rural para a reeleição Fonte da Foto: ilustrativa

Não é de hoje que moradores da zona rural de Avaré tem se mostrado descontentes com o abandono da administração municipal. Episódios recentes na Câmara Municipal tiveram grande repercussão pelas reclamações de moradores nas questões das estradas rurais totalmente abandonadas e as mudanças prejudiciais no transporte escolar nessas áreas, fato que chegou inclusive ao conhecimento do ministério público.

O fato é que, quando se trata da população da zona rural, o prefeito não demonstra interesse e tampouco preocupação com essa parcela da população, que num passado recente até colaborou para sua eleição.

Ate mesmo vereadores da base, aparentemente estão sendo ignorados pelo prefeito, duas fundamentais indicações, que foram abordadas incansavelmente pelo vereador da base Alessandro Rios, tanto na tribuna, quanto em suas redes sociais parecem não ter recebido nenhuma atenção do  Prefeito Jô Silvestre.

Programa Território Rural para melhorias de infraestrutura e o Programa de Promoção e Fortalecimento da Agricultura Familiar foram oportunamente abordados por Alessandro Rios, mas até o momento não se tem noticia de nenhum movimento de interesse da Prefeitura para buscar esses recursos.

Veja Também