Jô Silvestre registra B.O. contra Jair Canovas

Jô Silvestre registra B.O. contra Jair Canovas Fonte da Foto: Divulgação

O prefeito Jô Silvestre registrou recentemente um Boletim de Ocorrência contra o ex-vereador Jair Canovas que, no passado, foi braço direito de seu pai o ex-prefeito Joselyr Benedito Silvestre. Alega no boletim que, por necessidade de serviço, solicitou a transferência da servidora efetiva Priscila Canovas para outro departamento da Prefeitura. Priscila é esposa do ex-vereador e político Jair Canovas.

No documento policial, o prefeito Jô Silvestre afirma que Jair, a todo o momento, se dirigia ao setor em que Priscila Canovas trabalhava, atrapalhando o andamento do serviço e que Canovas, ao tomar conhecimento da transferência de sua esposa, muito alterado se dirigiu até ao prefeito e que o tinha ameaçado de morte, na presença das testemunhas Ricardo Florido e Glauco do Tuta.

O prefeito alegou no boletim de ocorrência que Jair Canovas está utilizando a rede social Facebook para injuriá-lo. Seguindo os trâmites legais, o prefeito tem até 6 meses para oferecer representação criminal contra Jair Canovas.

 

Veja Também