Jô Silvestre vai em busca de recursos para o turismo

Jô Silvestre vai em busca de recursos para o turismo Fonte da Foto: Face

O prefeito Jô Silvestre esteve ontem, dia 5 de setembro de manhã, no Palácio do Governador assinando a conquistas de novos recursos para o turismo de Avaré. Novamente, o prefeito postou essa notícia que chegou a chamar a atenção até mesmo de seus correligionários e internautas.

Enquanto os elogios são publicados na rede social do prefeito Jô Silvestre, algumas perguntas interessantes são feitas, como por exemplo, um cidadão que perguntou por que nenhum vereador da sua base esteve acompanhando nessa jornada.

Não foram poucos os elogios, mas o que mais espantou quem leu a matéria é que o secretário de turismo, Romualdo Fontes não estava presente, pois caso tivesse com certeza sairia na foto junto com o prefeito. A atitude do prefeito Jô Silvestre em trazer de fora um secretário de turismo que até o momento não apresentou nada para que pudesse ser elogiado, o que vislumbra é que Jô Silvestre não é de perder tempo e estaria fazendo tudo sozinho.

Curiosamente, quando o secretário de Turismo teve a melhor chance de mostrar à população que está trabalhando com afinco, infelizmente, nem participou das conquistas para o turismo de Avaré, o que chamou muito a atenção da população.

Veja Também