Laudo sobre corpo encontrado em Avaré não aponta causa da morte

Laudo sobre corpo encontrado em Avaré não aponta causa da morte Fonte da Foto: ilustrativa

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre o corpo que foi encontrado no dia 11 de janeiro entre a Vila Esperança e o Novo Água Branca, em Avaré, é inconclusivo. A matéria é do jornal A Voz do Vale.

Segundo informações do jornal, ainda não foi possível identificar o corpo, que foi sepultado no Cemitério Municipal como indigente.

Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) trabalham no caso.

“Por enquanto o corpo encontrado em Avaré não foi identificado. O laudo necroscópico foi inconclusivo para a causa da morte. A DIG está empenhada na investigação e provavelmente tenhamos informações mais concretas sobre o caso”, destaca em nota do setor de Comunicação da Delegacia Seccional de Polícia.

O cadáver estava em uma fazenda e foi encontrado pelo proprietário e um funcionário, enquanto eles estavam procurando por dois bois que haviam sumido.

Ao passar próximo ao local, sentiram um forte mau cheiro e acabaram localizando o corpo. Inicialmente eles acharam que seria um dos animais que teria morrido.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em seguida, peritos do Instituto Médico Local (IML) também foram até a área.

Devido a decomposição do corpo não foi possível proceder a identificação. A pessoa estava usando um tênis vermelho.

Veja Também