Leonardo do Sindicato deve ser candidato a vereador

Leonardo do Sindicato deve ser candidato a vereador Fonte da Foto: Ogunhê

O atual presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Avaré, Leonardo do Espírito Santo pretende ser candidato a vereador para as eleições desse ano. Leonardo como bem publicou o site eletrônico A Bigorna, já está filiado ao PSD (Partido Social Democrático), com excelente conhecimento político.

Presidido por Pedro Luchessi o PSD vem se tornando um partido forte e competitivo e deverá ter em pouco tempo já ter uma chapa completa com bons nomes para compor o grupo de vereadores do partido.

Leonardo está em seu segundo mandato à frente do Sindicato, tem pleno conhecimento da política de Avaré e agora já filiado no partido do conhecido Pedrão Luchessi, vai tentar conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Avaré. Léo também falou sobre a importância na nova sigla partidária que ele acabou de se filiar e que se trata de um grupo coeso de pessoas que tem interesse no desenvolvimento da cidade.

Leonardo disse da importância e da representatividade do partido e acredita nas pessoas que compõem o PSD de Avaré e que pretende trabalhar e muito nas próximas eleições- argumentou o presidente do Sindicato dos Servidores de Avaré.

Veja Também