Mais de 200 perdem emprego com fechamento da empresa Mococa

Mais de 200 perdem emprego com fechamento da empresa Mococa Fonte da Foto: Prefeitura

A notícia não só pegou o cerqueirense de surpresa com o fechamento da empresa Mococa Produtos Alimentícios como também deixou muitos dos entregadores de leite de Cerqueira César e região sem saber o que fazer com o produto. Na foto acima o prefeito de Cerqueira época em que visitou o complexo da empresa Mococa na cidade.

A empresa não divulgou nenhuma nota antecipada para informar o fechamento da empresa, o que teria levado ao desespero não somente os funcionários da empresa que. Na última edição o jornal A Comarca trouxe em sua primeira página detalhes do fechamento da empresa.

Outro ponto que ficou muito latente para a população da região sudeste do estado é que internautas lamentaram muito, onde até mesmo desabafo contra a empresa foi postado, porque muito dos entregadores de leite não receberam informações algumas sobre o fechamento.

Em algumas postagens internautas pedem providências do Ministério Público sobre o caso, principalmente os entregadores de leite da região que reclamam que nem mesmo foram informados da repentina desativação.

Veja Também