Marialva desta vez foi quem chutou a bola

Marialva desta vez foi quem chutou a bola Fonte da Foto: ilustrativa

Quando cobrado pela vereadora Marialva Biazon sobre o jogo, que segundo o secretário de Esportes, Leonardo Ripoli, tinha ocorrido em São Manuel, a explicação do secretário foi que não tinha sumula pelo fato de ser jogos amistoso, portanto não constando nenhuma sumula no requerimento feito pela vereadora.

Mas o que chamou a atenção de Marialva é que para enviar uma sumula para a Câmara não existia, como disse Marialva, mas para enviar apenas uma sumula para a imprensa o secretário teve. Essa situação deixou a vereadora mais curiosa ainda por mais que não entenda de futebol, mas parece ter chutado a bola no canto certo.

Segundo Marialva, para mandar para a imprensa uma sumula ele tinha, mas para mandar essa sumula para a Câmara o secretário não o fez, o que para ela é uma situação que mostra que ainda existe algum caroço no angu.

E Marialva afirmou que o secretário envia uma sumula do jogo onde o mandante é Avaré. Para Marialva se o mandante do jogo é Avaré não teria de ser em Avaré a realização dessa partida? Nessa explicação a coisa parece que precisa ser bem explicada pelo secretário de Esportes, porque para a opinião publica Marialva chutou uma bola indefensável. E finalizando deu a palavra aos entendidos de futebol de Avaré.

Veja Também