Marialva: gastos com pintura de postes e festas reformariam uma creche

Marialva: gastos com pintura de postes e festas reformariam uma creche Fonte da Foto: assessoria

Não apenas o vereador Toninho da Lorsa tem falado como mostrado alguns pontos curiosos que vem sendo tecnicamente cobrado pelo Tribunal de Contas (TCE), mas também a parlamentar Marialva Biazon não está deixando de lado alguns outros pontos onde certos apontamentos não deixam, pelo menos na ótica da vereadora de serem sérios e graves.

A vereadora Marialva Biazon apresentou o relatório do Tribunal de Contas onde o mesmo aponta que não há interesse público na pintura de postes, além da falta de justificativa com o gasto no valor de 112.560,00 mil reais do dinheiro público para pintura de postes, além do exagerado gasto de 325.120, 52  mil reais com a realização da 35ª Fampop.

O Tribunal de Contas do Estado fez uma comparação que, somados ambos chegam ao valor de 437.680,52, valor que, segundo o próprio Tribunal poderia ter sido usado na reforma da EMEB Carlos Papa.

Marialva também deixou claro que “o prefeito tem dito que fez as pinturas a título de turismo, mas ele chegou a pintar um poste no final da Rua Mato Grosso, onde o local estaria tomado por mato e vegetação.”

A parlamentar para finalizar deixou claro mais uma vez que não existe prioridade na atual administração. “Não podemos tolerar que a população precise de muitas coisas, e o prefeito dê às costas à população naquilo em que mais nossa cidade precisa. Pintar postes não é prioridade”, argumentou Marialva.

Veja Também