Mato continua tomando conta de ruas e avenidas

Mato continua tomando conta de ruas e avenidas Fonte da Foto: Wilson Ogunhê

A falta de manutenção de ruas, que era tão criticada no governo anterior pelo grupo do prefeito Jô Silvestre, não mudou nada e os locais criticados continuam do mesmo jeito.

Muito diferente do que fazia seu pai, o ex-prefeito Joselyr, o que se observa, hoje, é um verdadeiro abandono, mas o prefeito Jô Silvestre prefere gastar para deixar a entrada da cidade muito bem arrumada, esquecendo até mesmo de ruas que, até tão pouco tempo, sempre eram limpas, conforme contam moradores.

Até o momento, o prefeito Jô Silvestre mais parece estar preocupado com a festa da Emapa e com as discussões políticas para atacar e culpar a Câmara de Vereadores por problemas que são do executivo e não do legislativo; enquanto isso, como sempre denunciamos, não consegue dar o básico para a população, principalmente limpar e retirar o mato que está tomando ruas e avenidas. Como já citamos na época de seu pai Joselyr Silvestre, que tinha como chefe da Secretaria de Serviços o ex-vereador Jair Canovas não se via ruas tomadas pelo mato, pois era um fator que o ex-prefeito e nem mesmo Jair Canovas não admitiam e foi uma época em que a cidade era bem limpa.

Como publicamos há algum tempo até mesmo a Avenida Gilberto Filgueiras já foi abandonada pela Prefeitura, uma das mais movimentadas e que dá acesso à Câmara de Vereadores, a uma faculdade, além de um grande supermercado e uma concessionária de carros e que também dá acesso à Avenida Espanha.

O que era um requisito primordial para o prefeito Jô Silvestre, assim que tomou posse, capinar mato das ruas, não estaria ocorrendo mais, pois sua preocupação ficou mais para o lado de recapeamento de várias ruas, muitas do centro, projeto que continua parado e com possibilidade de demorar a voltar.

Veja Também