Mesmo diante de criticas, Barreto mantém sessão de hoje

Mesmo diante de criticas, Barreto mantém sessão de hoje Fonte da Foto: internet

O presidente da Câmara de Avaré, Barreto do Mercado, enviou à imprensa uma nota sobre a necessidade da sessão de hoje, dia 23, à noite para o aumento de salário para os funcionários do legislativo, o que na opinião de muitos poderia ficar para outro dia, para não causar criticas desnecessárias.

O que fica muito explicito é que a pressa dessa sessão, em uma segunda-feira onde começa o pico do maior perigo de contaminação do coronavirus e que vai até domingo que vem, isso não estaria interessando ao presidente da Câmara.

Setores da imprensa entraram em contato com ele explicando o que ele poderá ocasionar nos próximos dias, mas foi irredutível, não observando a crise que o pais passa.

Poderia deixar para outro dia mas pelo que observamos ele prefere levar um banho de criticas por parte dos internautas, situação que teve inicio assim que muitos tiveram acesso à informação que haveria sessão hoje. Para muitos internautas nem mesmo a sessão deveria existir já que a preocupação deveria ser com a população que está passando por um receio sem igual, enquanto Barreto pensa apenas no lado político da cidade.

Veja Também