Morador do São Marcos usa Tribuna e reclama dos políticos

Morador do São Marcos usa Tribuna e reclama dos políticos Fonte da Foto: internet

Outro cidadão José de Paula Silva que usou da Tribuna foi um morador do Terra de São Marcos II que começou a sua narrativa de forma simples e humilde, reclamando que não existe iluminação no bairro, com algumas melhorias que precisam ser feitas.

Chegou a dizer que a população do bairro está esquecida e pediu que os vereadores fizessem um requerimento e levassem ao conhecimento do prefeito o estado em que o bairro está o cidadão disse que nunca viu um vereador no bairro.

Narrou que no centro da cidade existe o saneamento básico, mas que no bairro ainda é utilizado o sistema de fossa e reclamou que não existe benefícios no bairro por parte da Prefeitura e perguntou: Se não temos esses benefícios no bairro por que pagamos impostos?

Com muita simplicidade o cidadão informou que aqui no centro da cidade todos tem benefícios, mas lá no bairro que também paga imposto não existem esses tipos de benefícios e falou que não existem normas para a construção der fossas. 

O cidadão deixou claro que nunca viu no bairro algum fiscal da Prefeitura, principalmente no que diz respeito às fossas que segundo eles são feitas de qualquer maneira, sem qualquer tipo de fiscalização por nunca ninguém foi naquele bairro.Ele também levantou um assunto que merece ser levado a sério, pois contou ele que ali também existem poços que são próximos de fossas e que correm o risco de terem suas águas contaminadas. Entretanto, ele não soube explicar que a Prefeitura teria acesso sobre o loteamento no que diz respeito a tudo que reclamou, mas pediu para que os fiscalizadores, no caso, os vereadores, achem uma maneira de ajudar os moradores daquele local.

Curioso é que o cidadão trouxe à baila no final que se tratava de um loteamento. Não temos conhecimento se a Prefeitura deveria interferir nesse caso ou se seria responsabilidade da empresa loteadora.

Veja Também