Moradora do Califórnia usa tribuna da Câmara

Moradora do Califórnia usa tribuna da Câmara Fonte da Foto: divulgação

Marilene Judite da Silva foi outra cidadã moradora no Jardim Califórnia a usar da palavra na sessão do dia 27 de maio, segunda-feira, onde demostrou a sua indignação pelo desconforto que a Prefeitura vem trazendo para os moradores do bairro.

Sem citar a emissora, a moradora foi muito enfática em afirmar que não adianta programa de rádio “tirar farinha com a situação dos moradores do jardim Califórnia”, porque, como boa italiana, não tem qualquer medo e que nada vai impedi-la de procurar seus direitos, destacou.

Disse que, por diversas vezes, solicitou da Prefeitura que fosse cortado o mato da rua e nem isso foi feito, afirmando que é só promessa em cima de promessa e disse ter sido ofendida em radio. “Sou italiana e nasci com o sangue na beira do olho, estou aqui até ver o meu direito cumprido como pagadora dos meus impostos”. A moradora deixou claro que não pediu nada para construir a sua casa naquele local e agora- disse ela- “para que ser ofendida em rádio?”

Ela deixou muito claro que tem muita gente que nunca foi e nem conhece o bairro e reafirmou que não tem medo de retaliação e esclareceu que não estava ali para buscar o que era dos outros, mas, sim, o seus direitos e dos moradores do bairro Jardim Califórnia- finalizou.

Veja Também