Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Lorsa
Arpoli
Maré
Alecrim

Moradores já não suportam buracos nas ruas

Moradores já não suportam buracos nas ruas Fonte da Foto: Face

Mesmo com a publicidade feita com relação ao programa de recapeamento de algumas ruas e do prosseguimento do tapa buraco, está difícil a população acreditar que, até o final de seu mandato, o prefeito consiga terminar de tapar os milhares de buracos que contaminam toda a cidade, não existindo ruas da periferia e até do centro que não tenham um buraco para ser tapado.

Há mais de uma semana moradores da Rua Eduardo Vicentini, no bairro Alto da Colina, estão reclamando de buracos existentes na frente de residências de idosos que correm o risco de sofrerem quedas nesses buracos, sendo que a reclamação já foi feita, mas não houve qualquer tipo de providência.

Os moradores não sabem mais o que fazer, tanto que a situação está ficando cada vez mais perigosa e a informação é que até carros caem nesses buracos e, além disso, as crianças brincam por ali, correndo perigo. A informação é que a rua está a um quarteirão da rodoviária, o que deixa claro que se trata de um problema centralizado e não de um bairro da periferia da cidade.

Veja Também