Motorista do ônibus escolar da Prefeitura foi um herói

Motorista do ônibus escolar da Prefeitura foi um herói Fonte da Foto: Gabriel Guerra

Nem procuramos saber o nome do motorista que estava dirigindo o ônibus escolar da Prefeitura, para evitar que seu heroísmo afetasse a conduta de certos fiéis escudeiros do prefeito, que não aceitam que servidores conversem com a imprensa, mas o motorista que conseguiu fazer tal proeza merece uma consideração maior por parte da Prefeitura.

Sabemos que esse motorista não será recompensado em nada, mas merecia, pelo menos, uma medalha Maneco Dionisio ao menos para sentir que está fazendo tudo com nada, que é dirigir um veículo escolar com crianças e com o ônibus sem freio, fato que coloca em dúvidas na manutenção da frota escolar.

Por outro lado, o que mais chamou a atenção é que a Secretaria de Educação nem mesmo teria se preocupado em passar informações que viessem a aliviar as famílias das crianças que estavam no ônibus.

O motorista, reiteramos, merece a medalha Maneco Dionisio e que um vereador abrace a ideia de oferecer a esse cidadão quase anônimo no cenário dos servidores da Prefeitura essa homenagem em reconhecimento ao seu feito. 

Veja Também