Mulher faz vaquinha para passar por consulta em outra cidade

Mulher faz vaquinha para passar por consulta em outra cidade Fonte da Foto: Facebook

A avareense Anne Caroline de Souza, mais conhecida por Carol Fusco, que reside na Praça Augusto Zanforlin, 55, no bairro Duilio Gambini, está em uma situação praticamente sem saída e para passar por uma consulta médica na cidade de Grande Campina está pedindo ajuda nas redes sociais, no sentido de fazer uma “vaquinha” para levantar dinheiro para a consulta médica e viagem.

O episódio quem narra é o jornal A comarca que conta que Carol passou por uma cirurgia bariátrica em 2014 no hospital Angelina Caron, tudo através do SUS, e como tendo problema- conta o jornal- que Carol precisa retornar em uma consulta ao mesmo cirurgião que a operou.

Entretanto, Carol Fusco que não dispõe de recursos financeiros para fazer essa viagem, que segundo ela fica em torno de 600 reais, despesa que Carol precisará arcar com combustível, pedágio e mais o aluguel de um veiculo de um amigo. Segundo Carol, que continua contando com as pessoas solidárias, quem quiser colaborar com sua situação, pode depositar qualquer quantia diretamente em sua conta na agencia do banco Santander, agencia 3615, conta corrente 01005998-3 em nome de Ane Caroline de Souza- CPF 304780368-41.

Por outro lado, o jornal do Ogunhê passou a investigar esse caso desde ontem e o que teremos para a próxima semana são situações, algumas inusitadas em que envolve até mesmo filho de secretário que não tem nada, teoricamente, com a saúde do município.

Veja Também