Não é momento de políticos ficarem tirando conclusões precipitadas

Não é momento de políticos ficarem tirando conclusões precipitadas Fonte da Foto: ilustrativa

Observa-se que alguns vereadores da base do prefeito, principalmente aqueles que  talvez já estejam muito eufóricos com a proximidade das eleições, durante o uso da tribuna, já começam a trazer público, veladamente, alguma situações que, logo em seguida, são desmentidas em plenário, como o caso do vereador Estati que, empolgadamente,  disse que alguns vereadores da oposição até já estariam tirando o pé do acelerador na palavra livre não falando muito do prefeito.

Estranhamente, para ele parece que as eleições vão ser amanhã e que está tudo muito bem arrumadinho para a vitória daquele que ele defende, tentando induzir a população a acreditar que a oposição estaria se retraindo e que, com isso, o grupo do prefeito se fortalecendo, o que estaria longe de acontecer.

Temos um compromisso moral com a sociedade avareense de acompanhar a política de Avaré, não lançando fatos que não sejam verdadeiros e muito bem embasados, porque estão iniciando na cidade alguns “Fakes News” no sentido de levar a população a acreditar que as eleições já têm um vencedor. Claro que vai ter um ganhador, mas se o jogo não for devidamente honesto nos comentários, Avaré é que sofrerá com os contos de alguns sonhadores.

O vereador Carlos Alberto Estati precisa prestar mais atenção antes fomentar assuntos que não condizem com a realidade. Pelo menos por enquanto, colocações em momento errado podem ocasionar muitos problemas ao grupo do prefeito, se continuar a agir de maneira que não corresponde à verdade final.

Veja Também