Não se fala mais em tapa buraco no governo de Jô Silvestre

Não se fala mais em tapa buraco no governo de Jô Silvestre Fonte da Foto: arquivo

Anunciado no começo do governo de Jô Silvestre como um dos projetos de grande relevância para a cidade e que estava quase que praticamente convencendo a população, o programa de Tapa Buraco, parece ter desaparecido do cenário.

Segundo informações de dentro da própria Prefeitura não tem nenhuma rua recebendo esse tipo de serviço que foi anunciado pela Prefeitura e, segundo a fonte, algumas ruas conseguiram com sorte ser recapeadas, mas a maioria das outras ruas que precisam ainda não recebeu.

A situação é tão crítica que, recentemente, um cidadão através da rede social fez um convite ao prefeito Jô Silvestre para dar uma volta pelas ruas esburacadas da cidade para que ele sinta como vão ficar suas costas. Outra senhora convida o prefeito a usar o transporte coletivo (ônibus) para ver se ele aguenta pelo menos uma hora sentado e aguentando os trancos que o veículo leva nos buracos.

Pelo que estamos vendo, o assunto sobre tapa buraco, um programa tão propagado pelo próprio prefeito, parece que vai voltar a fazer parte das críticas de sua administração, pelo fato de se tratar de uma promessa que não estaria, em tese, cumprindo.

Veja Também