Nem Prefeitura e Câmara conseguiram segurar ABQM em Avaré

Nem Prefeitura e Câmara conseguiram segurar ABQM em Avaré Fonte da Foto: Folha da Região

Avaré acaba de perder o mais importante evento que movimentava o comércio da cidade, que é o da ABQM. E nem mesmo a Prefeitura e nem a Câmara de Vereadores conseguiram segurar os eventos na cidade, o que deixa registrado que o município começa a se retroceder com mais velocidade.

De acordo com matéria do jornal A Comarca de ontem, dia 07, nem mesmo com a aprovação do polêmico projeto que regulamentou a execução de provas com animais bovinos e equestres na cidade, o Campeonato Nacional da ABQM não terá Avaré como sede.

De acordo com informações do jornal A Comarca, os preparativos para o campeonato do mês que vem já estão a todo vapor e devem mesmo ocorrer na cidade de Araçatuba, assim como os demais grandes eventos que tradicionalmente aconteceram em Avaré na última década: Congresso do Cavalo Quarto de Milha, em abril; Campeonato Nacional do Quarto de Milha, em julho; Potro do Futuro, Copa dos Campeões e Derby, em outubro.

A foto, reproduzida do Jornal Folha da Região, de Araçatuba, edição do último dia 27 de maio, mostra o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste, Fábio Brancato, agradecendo o apoio da prefeitura para a vinda das provas diante de um dos três barracões que estão sendo erguidos na cidade.

Veja Também