Neto do jornalista Ogunhê completa 4 anos

Neto do jornalista Ogunhê completa 4 anos Fonte da Foto: Guto

Mais uma vez voltamos a roubar esse espaço por nossa conta para narrar uma das maiores alegrias de um jornalista, que se orgulha da família que tem e do seu trajeto como pessoa, seja no campo profissional como também familiar.

Ogunhê nunca escondeu de ninguém a sua origem e muito menos os percalços que enfrentou na vida para chegar aos seus 66 anos de idade e ter uma família reconhecida em Avaré.

Assim que aqui pisou, em 1979, completamente cheio de problemas, com a vida apenas por recomeçar, acreditou que somente uma pessoa poderia tirá-lo do fundo do poço e essa pessoa é a sua esposa Maria José Teixeira Pinto Oliveira, conhecida como dona Zezé.

Vê-se no semblante do jornalista, nestes dias, que a vida vem lhe sorrindo a cada dia que passa e isso é fruto de seu primeiro neto, Vicente, filho de sua filha Marisa Teixeira de Oliveira com o empresário Fábio Vilem.

Vicente chegou há 4 anos para mudar a vida do jornalista que, até então, só tinha olhos para a sua profissão, agora de vez em quando repartindo a atenção para o neto que já fala de tudo e com muita exigência do que quer.

Vicente completou o quarto aninho de vida no último domingo, dia 8 de janeiro, mas a festa teve duas etapas uma no dia 8 e outra no dia 18 de janeiro, reunindo as famílias e convidados no Pesqueiro Vilem. 

Na foto acima o jornalista Wilson Ogunhê, a sua esposa Maria José matriarca da família, seu genro Fábio César Vilem, o aniversariante Vicente no colo da mãe Marisa, em seguida sua filha Alicita e o músico e compositor Wilson Teixeira. (texto de Ana Sampaio)

Veja Também