Nome de Roberto Araújo é cogitado para presidência

Nome de Roberto Araújo é cogitado para presidência Fonte da Foto: Divulgação

Na semana que passou, muito foi falado no nome de Roberto Araújo, reconhecido como um parlamentar muito entrosado com o governo de Jô Silvestre e considerado um político muito habilidoso e que poderia quebrar a hegemonia do grupo da oposição, mais conhecido como grupo dos 7. Esclarecemos que, até o fechamento desta edição, não conseguimos conversar com Araújo, pois seu nome foi lembrado através de notícia veiculada pelo jornal A Comarca.

Entretanto, a chance de Roberto Araújo conseguir quebrar o forte laço que une os 7 vereadores de oposição estaria muito longe de acontecer. Segundo informações que vinham correndo nos bastidores da Câmara de Vereadores, mais um voto da oposição para Roberto Araújo o faria vencedor ganhando a presidência e que haveria uma possibilidade da vereadora Marialva Biazon votar para Roberto Araújo.

Entretanto, essa informação foi quebrada ontem e essa possibilidade que poderia levá-lo à presidência da mesa, através do voto de Marialva, não existe. Entramos em contato com a vereadora, na manhã de ontem, e esta expressou claramente a forte amizade que a une a Roberto, mas que a possibilidade de voltar em qualquer um que seja da base do prefeito, estaria fora de cogitação - disse Marialva.

Veja Também