Notícia sobre o baixo nível da represa não surtiu efeito à Prefeitura

Notícia sobre o baixo nível da represa não surtiu efeito à Prefeitura Fonte da Foto: divulgação

Depois da rádio Jovem Pan ter levantado a informação de que o nível da água da represa estava para sofrer novamente uma baixa considerável, como já aconteceu num passado recente, a notícia se espalhou como uma bomba para a cidade e foi notícia em toda a mídia de Avaré.

O que está ainda com cheiro de curiosidade é que a Prefeitura, ou até mesmo o setor que deveria falar sobre o assunto nada explicou à sociedade, como se nada tivesse acontecido, diferente da primeira vez quando o prefeito e o secretário de Meio Ambiente se mostraram solícitos ao problema.

Até mesmo os vereadores da base do prefeito, Alessandro Rios e César Franco Morelli, chegaram a dar declaração na Câmara de Vereadores, que haviam solucionado o problema, depois de uma conversa que tiveram com o Ministro do Meio Ambiente em uma reunião que disseram os vereadores ter ocorrido em São Paulo.

O curioso de tudo isso é que desta vez a notícia voltou a abalar a população que depende da represa, com a possível baixa do nível da água informada por autoridades no assunto, mas sem nenhuma ação eficaz por parte das autoridades de Avaré, que até o momento não falaram sobre o assunto.

Veja Também