Novo Centro Cirúrgico é inaugurado na Santa Casa

Novo Centro Cirúrgico é inaugurado na Santa Casa Fonte da Foto: André Guazzelli

A Santa Casa de Misericórdia de Avaré inaugurou na ultima sexta-feira, 6 de outubro de 2017, o novo Centro Cirúrgico e uma nova Ala para internações que ampliou o número de vagas para pacientes de Avaré e região.

O Centro Cirúrgico homenageou Hiroaki Kussabara, médico ortopedista que tem dois filhos médicos, Danilo e Fernando Kussabara.

Já a Ala 4 (nova ala para internações) recebeu o nome do ex-provedor Luiz Carlos Jorge, em homenagem às profundas mudanças na administração quando esteve à frente da Instituição.

O empresário Antonio Cicirelli (Toninho da Lorsa) - foto acima - também foi homenageado pelas doações e ajudas filantrópicas que destina à Santa Casa.

 

“Todos os homenageados são pessoas que dedicaram dar um pouco de si para a Santa Casa. E não podia esquecer-me do Toninho da Lorsa, que, em vários momentos nos ajuda também, bem como aos familiares dos homenageados que em vida alavancaram melhorias para nossa Santa Casa”. – destacou Miguel Chibani, atual Provedor.

Para Chibani, o trabalho da Diretoria é oferecer o suporte e equipamento para que os profissionais que atendem e trabalham com afinco, possam executar a função principal que é o cuidado com a vida dos pacientes.

(texto de André Guazelli)

Veja Também