Novo vídeo sobre SPVias e caminhoneiros viraliza na rede social

Novo vídeo sobre SPVias e caminhoneiros viraliza na rede social Fonte da Foto: Ilustrativa

Um novo vídeo foi postado na internet onde caminhoneiros mostram uma na rede social uma nova atitude supostamente tomada pela CCRSPVias.

Na primeira vez, o caso foi parar até mesmo no plenário da Câmara onde um cidadão avareense mostrou que a concessionária teria tentado impedir os caminhoneiros de usar uma estrada vicinal, fazendo um buraco para impedir a locomoção de caminhões que queriam escapar do pedágio.

Desta vez, o vídeo mostra uma entrada para o bairro Andrade e Silva, por onde os caminhões estariam cortando para escapar do pedágio, mas quando voltam são impedidos por uma placa que indica proibido dobrar a esquerda, o que força o motorista a ter que passar pelo pedágio dar fazer o retorno e voltar, novamente pagar o pedágio para que possa vir para Avaré.

O vídeo é muito bem produzido e mostra uma suposta “guerra” entre concessionária e caminhoneiros e tudo parece que deverá terminar na justiça, garantem alguns advogados da cidade.

O vídeo está cada dia mais viralizando nas redes sociais mostrando uma situação estranha, onde a concessionária, segundo os caminhoneiros fazem de tudo para obrigá-los a pagar o pedágio e o pior que nessa situação estão tendo que pagar duas vezes, tendo em vista a placa colocada recentemente naquele local.

 

Veja Também