OAB de Avaré celebra convênio médico

OAB de Avaré celebra convênio médico Fonte da Foto: divulgação

A 67ª Subseção da OAB de Avaré, liderada pelo presidente Pedro Fusco, sócio proprietário do KPF advogados, mais uma vez inova e consegue efetivamente trazer benefícios aos advogados inscritos na Subseção.

No dia 02 de abril deste ano, de acordo com informações do presidente Pedro Fusco, foi celebrado o primeiro convênio médico com a Clínica S.A.V.E., englobando 13 especialidades médicas a disposição dos advogados.

Além do empenho da Diretoria da 67ª Subseção da OAB de Avaré, o convênio foi possível diante das articulações realizadas pela Comissão de Direito da Saúde da Subseção, presidida pela advogada, Ingrid Queiroz Victor, tendo como vice-presidente Gabrielle Porto de Moraes e como membro efetivo, José Carlos dos Santos.

Diferentemente de todas as gestões da OAB local, a Diretoria também conta com o apoio do médico Rafael Nardinelli, colaborador da Subseção que juntamente com o André Paludo, assessor da presidência, realizaram todos os tramites legais para que o convênio fosse firmado.

Nota da redação: O Jornal do Ogunhê observou que quando existe alternância em certos setores importante da nossa cidade, podemos notar que sempre vem uma mudança positiva até porque se trata de pessoas que são comprometidas com a sua profissão e na foto ver pessoas que demonstram ao lado do presidente da OAB de Avaré, Pedro Fusco, vemos que a Casa do Advogado de Avaré só tem a ganhar com quem se dedica a fazer aquilo que gosta.

Veja Também