Opinião pública cobra demora das obras no Costa Azul

Opinião pública cobra demora das obras no Costa Azul Fonte da Foto: Divulgação

Não são poucos os turistas que gostam de passear às margens da represa Jurumirim e também transitar pelo Balneário Costa Azul, que há anos está com obras paradas levando os moradores a reclamar.

Para alguns engenheiros de Avaré não faz sentido obras estarem paradas no Costa Azul há anos, onde empresas ganhadoras de licitações abandonam o serviço pela metade um fato que vem ocorrendo desde governo anteriores.

Na segunda-feira, o vereador Barreto de Monte Neto informou na tribuna que tem recebido reclamações dos moradores pelo abandono que o balneário passa e que até parece que as obras naquele local nunca serão terminadas.

Uma explicação do vereador Barreto e que muita gente achava que o que se usava para as obras do Costa Azul eram de recursos próprios, mas o vereador explicou melhor que se trata de verbas que vem do DADE e que, possivelmente, estejam sendo dirigido para o Arenão.

Assim aconteceu com o caso da revitalização do Mercado Municipal e da construção de um Centro de Convenções, verbas do Dade que foram também transferidas para o Arenão. Portanto, no caso do Costa Azul a demora das obras ainda vai longe, é esperar para ver.

Veja Também