Para Marialva, quem não tem capacidade não se estabelece

Para Marialva, quem não tem capacidade não se estabelece Fonte da Foto: Assessoria

Pelo menos essa foi a mensagem deixada pela vereadora Marialva Biason na sessão de segunda para o prefeito Jô Silvestre, depois de narrar a deficiência do governo nos 13 meses de administração, depois de enaltecer o trabalho da imprensa de Avaré que, segundo ela durante o recesso da Câmara, apresentou importantes denúncias sobre o governo municipal.

A vereadora fez questão de trazer a público a situação dos buracos, assunto que está na boca do cidadão, apontando o desleixo do prefeito, destacando que muitas ruas estariam com buracos sendo tapados com restos de construção ocasionando até mesmo problemas a veículos que foram vítimas desses buracos pessimamente tapados.

Segundo a vereadora, alguns vereadores da base do prefeito teriam levantado que o prefeito teria herdado uma dívida grande do ex-prefeito e também os buracos, Marialva fez questão de lembrar que “quem não tem capacidade não se estabelece”. E, em seguida, reafirmou que se o prefeito sabia que não tinha condições de ser prefeito que não se candidatasse.

Marialva foi mais longe ainda e disse que se não consegue tapar buraco em um ano o que dirá a saúde da cidade e o que há de se falar de uma pessoa que espera um ano na fila para fazer uma tomografia e não consegue fazer. Em contrapartida a vereadora depois de narrar esses despautérios, fez questão de lembrar que o prefeito para a Fampop do ano passado gastou 400 mil reais, razão de não ter dinheiro para investir na saúde.

Também lembrou que a mesma banda que tocou no carnaval do ano passado volta agora para tocar cobrando bem mais caro do que no ano passado e o prefeito acha que os vereadores devem ficar de cabeça baixa e fazendo de conta que não está acontecendo nada?  Outro apontamento feito por ela é que os vereadores não estão ali para atrapalhar a gestão, mas, sim, para fiscalizar e reafirmou que os vereadores vão estar este ano de 2018, intensamente cobrando o senhor prefeito- finalizou a vereadora Marialva Biason.

 

Veja Também