Para vereador discurso de moradores é patético

Para vereador discurso de moradores é patético Fonte da Foto: arquivo

Os moradores do Jardim Califórnia se sentem felizes por ter onde mostrar a sua indignação, depois que o presidente da Câmara Barreto de Monte Netto instituiu, seguindo normas, o direito do cidadão avareense utilizarem da tribuna para desabafar contra este ou aquele político que não vem fazendo o dever de casa e muito menos na escola.

Muito provável o vereador Carlos Alberto Estati tenha perdido a noção do que seria liberdade de expressão ou direito de manifestação, aponto de em seu discurso na Câmara ao invés de ajudar o prefeito, chega até mesmo prejudica-lo pela maneira que tenta defender o governo.

Muito estranho em uma sessão o vereador Carlos Alberto Estati se referir a uma pessoa moradora do bairro Jardim Califórnia utilizar dos microfones da Câmara, como estarem insistindo na mesma batida os mesmos discursinhos patéticos (palavras ditas por Estati) e aproveitando tudo isso ele esclarece porque a Câmara está sendo um serpentário aceso.

Ao tentar essa saída o que o vereador provavelmente não esteja prestando atenção é que muitos dos moradores do bairro Jardim Califórnia estaria convencendo tanto a população que quando o parlamentar Estati fala já não convence mais, pois não consegue explicar o assunto com mais facilidade, coisa que um morador do bairro Califórnia tira de letra a ponto de ter sabedoria para algumas aulinhas de vereança a ele. Talvez a razão de Estati achar que Ricardinho, morador do bairro, tivesse a intenção de ser vereador, pois o jovem mostrou destreza política muito melhor do que o vereador em questão.

Veja Também