Pavimentação já deveria ter começado há tempos

Pavimentação já deveria ter começado há tempos Fonte da Foto: Secretaria de Comunicação

O início das preparações para a obra de pavimentação do bairro Jardim Califórnia estaria começando agora justamente pela movimentação de moradores daquele bairro que usaram, por um bom tempo, os microfones do plenário da Câmara e Vereadores.

Foram trabalhadores comuns do dia-a-dia que, por diversas vezes, tiveram que enfrentar o vereador Carlos Alberto Estati, que tentava induzir a população a acreditar que eram pessoas sob o domínio da oposição.

A promessa que somente agora começa a ser levada a sério pela Prefeitura foi  conseguida graças, também, às criticas por parte da oposição como Toninho da Lorsa, Marialva Biazon, Flávio Zandoná, que engrossavam as fileiras cobrando o prefeito e até mesmo enfrentando os vereadores da base do prefeito com relação ao assunto.

Como deixou registrado Toninho da Lorsa, essa obra já era para ter sido iniciada muito antes, mas a novela sobre de onde viria a verba causou a demora, já que de inicio não se verificava a veracidade dessa verba, que se transformou em um grande debate na Câmara. Isso mostra que, para essa obra começar, foi necessário um trabalho de coragem por parte de representantes do bairro Jardim Califórnia.

Veja Também