Pela 1ª vez Estati fala menos e mostra mais

Pela 1ª vez Estati fala menos e mostra mais Fonte da Foto: divulgação

Carlos Alberto Estati, pela primeira vez, surpreendeu a todos ao destacar algo de grande relevância para o município de Avaré, deixando seu viés político partidário de lado para mostrar o quanto os eventos do Quarto de Milha são interessantes para a cidade de Avaré.

Estati falou da importância da ABQM e destacou que a cidade de Araçatuba está fazendo em tempo recorde toda a estrutura, porque, segundo o vereador, sabem da importância da fatia dessa festa para a economia da cidade deles.

Depois de se alongar com supostas explicações desnecessárias e saindo um pouco do assunto, ao voltar a falar dos eventos da ABQM em Avaré, deixou bem clara sua preocupação com a votação daquela noite que envolvia um projeto do prefeito Jô Silvestre, sobre a prova de laço.

Estati passou na tela da Câmara praticamente o que Araçatuba vem fazendo para levar o evento para aquela cidade e, de acordo com o foi visto, realmente, o trabalho está sendo feito a toque de caixa, ou melhor, está sendo feito em tempo recorde para poder levar para lá o evento, o quanto antes.

Veja Também