Pelo jeito o problema do prefeito é a sujeira da cidade

Pelo jeito o problema do prefeito é a sujeira da cidade Fonte da Foto: divulgação

Pelas reinvindicações feitas por todos os vereadores, seja da base ou da oposição, podemos levantar no último Semanário Oficial, na página de indicações e requerimentos, que noventa por cento são pedidos para que a Prefeitura providencie a limpeza de ruas e logradouros públicos.

Cada vereador pede por limpeza e retirada de entulho citando as referidas ruas como no Bairro Plimec, outro já pede a limpeza de lotes em condomínios como Reserva do Horto, além de vários que encaminham seus pedidos ao prefeito na mesma linha.

Até vereadores da base solicitam do prefeito atenção para a existência de mato alto em terrenos na Rua Zurique no Jardim Europa II e até o vereador Jairinho do Paineiras solicita capinação em urgência no bairro Jardim Paineiras.

Essas reivindicações feitas ao prefeito Jô Silvestre, até mesmo por aqueles que o defendem no plenário da Câmara, são alertas para o prefeito pisar no acelerador, pois ele tem agora apenas dois anos para sinalizar que é mesmo o governo da reconstrução.

Veja Também