Pesquisa joga Jô Silvestre nas alturas e traz mais duvidas à população

Pesquisa joga Jô Silvestre nas alturas e traz mais duvidas à população Fonte da Foto: internet

Faltando apenas dois meses e meio para fechar o ciclo da gestão dos 3 anos o prefeito Jô Silvestre, mesmo com uma administração desastrosa, ainda estaria conseguindo uma aprovação de 50%, levantamento feito pelo instituto Véritas de Pesquisas.

A pesquisa segundo informa o jornal A comarca, com números que chamam a atenção, mesmo com um grande numero de pessoas que segundo o jornal não opinaram com relação à atual administração, o que mostra que o numero de pessoas que preferiram não opinar e quase a mesma quantia dos que opinaram.

Não é função de um jornal lançar duvida a um instituto de pesquisa, mas o que chama a atenção sobre essa pesquisa cuja pergunta feita para o internauta foi na opinião de alguns, que teria sido muito vaga, principalmente nos dois primeiros anos de gestão, onde o prefeito Jô Silvestre mostrou teoricamente não ter conhecimento administrativo.

Mesmo assim são números que causam estranheza, pois são justamente nesses dois anos que o prefeito mais cometeu erros e falhas, como por exemplo, não cumprindo com a promessa de campanha de melhorar o salário do servidor da Prefeitura, além de figuram em suas contas junto ao Tribunal de Contas uma relação de falhas, que por sete vezes foi avisado pelo órgão para colocar a casa em dia.

Além do mais e deixando as coisas pequenas de lado, durante todo esse tempo e com parecer do Tribunal de Contas desfavorável às suas contas, correndo o risco de não conseguir em tese, ser candidato para a próxima eleição, são pontos que não foram levados a conhecimento do órgão pesquisador. Há muitas duvidas lançadas sobre esse levantamento feito por um Instituto, o que não quer dizer que o que foi elaborado não tenha a sua validade, tanto que o Instituto deixa claro que 43,3% de internautas não foram ouvidos.

Veja Também