Polícia Civil descobre plantação caseira de maconha em Sarutaiá

Polícia Civil descobre plantação caseira de maconha em Sarutaiá Fonte da Foto: Assessoria

Uma plantação doméstica de mudas de maconha foi descoberta na tarde de hoje, em uma residência no bairro CDHU de Sarutaiá, por policiais civis da cidade que averiguavam denúncia de tráfico de drogas no local.

As plantas - 12 no total - estavam em potes de plástico encontrados no quintal da casa. Além da erva em natura, os policiais também encontraram no mesmo local, 10 porções processadas da droga, prontas para venda.

Dois irmãos, ambos maiores de idade, são acusados de serem os responsáveis pelo plantio da maconha e pelo comércio ilícito desse entorpecente. Não houve prisão em flagrante porque eles não foram encontrados. Apenas a genitora deles estava presente e acompanhou o serviço da Polícia. Ela não soube informar o paradeiro dos filhos.

Um inquérito policial será instaurado para apurar as demais circunstâncias do caso. Segundo a Delegacia de Polícia de Sarutaiá, os suspeitos responderão pela prática de tráfico de drogas e se forem condenados podem pegar de 3 a 15 anos de prisão. (da assessoria da Polícia Civil de Avaré)

Veja Também