Polícia de Piraju prende 3 por tráfico de drogas

Polícia de Piraju prende 3 por tráfico de drogas Fonte da Foto: divulgação / Polícia Civil

Três indivíduos, entre eles uma mulher, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Piraju, durante ações desencadeadas pela Delegacia da cidade na última semana. No total, foram localizados e apreendidos mais de meio quilo de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e apetrechos para a preparação e venda dos narcóticos.

O primeiro envolvido com o tráfico retirado de circulação foi o lavrador A. O. L., de 22 anos. Segundo a Polícia Civil, havia indícios da prática delituosa, porém a prisão só foi possível depois que se descobriu o local exato onde ele vendia os entorpecentes. Esse lugar, situado na Rua Treze de Maio, na Vila Piratininga, foi alvo de várias campanas durante as quais foi possível verificar intenso fluxo de usuários de drogas conhecidos da Polícia.

No dia 14, A. foi abordado e em princípio negou a prática do crime, já que com ele foi achada uma pequena quantia da substância. Posteriormente, entretanto, o suspeito admitiu a culpa depois que sua casa foi alvo de busca e apreensão e os policiais encontraram um tijolo de maconha e outras 45 porções menores da droga, além de 6 pinos de cocaína.

No último dia 19, em uma casa situada no Conjunto Residencial Boa Vista, uma nova investida da Polícia Civil de Piraju, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais de Avaré (DIG), ocasionou a prisão do casal A. L. M., de 20 anos, e J. R. V., de 22. Três pedras de crack foram encontradas em um dos cômodos do imóvel, além de uma balança digital e a quantia de R$ 407, dinheiro, segundo a Delegacia de Piraju, proveniente do tráfico de entorpecentes. Os celulares do casal também foram apreendidos para verificação de eventual prova. Também nesse caso, os envolvidos eram alvos constantes de denúncias e a rotina de ambos já vinha sendo monitorada pela Delegacia de Polícia de Piraju.

Os presos foram submetidos à audiência de custódia e tiveram a prisão mantida pela Justiça.

Veja Também