Arpoli
São Pastel
Lorsa
Gilberto Empreendimentos
Maré
Alecrim

Polícia prende em flagrante ex-assessor da Prefeitura de Avaré

Polícia prende em flagrante ex-assessor da Prefeitura de Avaré Fonte da Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam na tarde de ontem, dia 16 de maio, ex-assessor da Prefeitura de Avaré o pastor D. S. V.; ele ocupou cargo de confiança na gestão do atual prefeito Jô Silvestre, tendo sido exonerado em abril deste ano, sendo que o  projeto do pastor, na época, era causar transtorno político a dois vereadores e ao presidente de um partido político muito bem estruturado em Avaré. A matéria é com informações do Jornal A Comarca.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu denúncia referente a um indivíduo que estava visitando comércios da cidade, se passando por funcionário da Prefeitura e solicitando dinheiro com o suposto intuito de patrocinar eventos.

No local dos fatos, os PMs flagraram o pastor que foi assessor da Prefeitura que, a princípio, negou os fatos, mas uma vítima confirmou que o suspeito havia lhe pedido a quantia de R$30 para ajudar em um evento de pescaria que supostamente seria realizado pela Prefeitura.

Ainda de acordo com o BO, diante das afirmações da testemunha, o suspeito confirmou as acusações. Após ter recebido voz de prisão, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial e recolhido, ficando à disposição da Justiça.

Com ele foram apreendidos valores em dinheiro, jornais e uma pasta com documentos. Segundo informações, dele deve passar por audiência de custódia hoje quinta-feira, 17 de maio.

Veja Também