Ponte Carvalho Pinto não será interditada

Ponte Carvalho Pinto não será interditada Fonte da Foto: Ogunhê

Rumores pela rede social de pessoas que não estão praticamente informadas estariam viralizando informações que a Ponte Carvalho Pinto vai ser interditada e tudo isso pelo fato de uma foto que mostra às margens do Camping Municipal, a montagem de uma barcaça as margens da represa.

O Jornal do Ogunhê entrou em contato com a CCRSPVias e a informação é que não existe nenhuma interdição total e nem parcial da ponte Carvalho Pinto.

O Jornal do Ogunhê esteve no local ontem, dia 18, conversou com algumas pessoas ligadas à empresa Novata Engenharia, que está montando essa embarcação e que explicaram que não se trata de nenhuma plataforma de travessia de uma margem à outra. Como informado pela SPVias, no site da concessionária não tem nenhuma determinação publicada.

Uma fonte revelou ao jornal do Ogunhê, que o tamanho da barcaça que está sendo feita não daria para ser para travessia de veículos considerando o tamanho dessa barcaça que é pequena e que a ponte Carvalho Pinto não vai sofrer nenhuma interdição como noticia semeada pela rede social.

Veja Também