Ponto de Vista: quando os moradores do Costa Azul reivindicam

Ponto de Vista: quando os moradores do Costa Azul reivindicam Fonte da Foto: ilustrativa

Por Carlos Cam

Nobre Vereador, boa tarde!  O Costa Azul precisa de mais uma "força" do Legislativo de Avaré!  Explico: Com a elaboração da matéria que divulgamos sobre a Dengue, problema que preocupa a todos por aqui, demonstramos a necessidade de a municipalidade intensificar o trabalho preventivo de combate ao mosquito transmissor.

Desta forma pedimos que elabore o necessário Requerimento sugerindo ao Setor Competente que coloque em prática uma campanha Urgente de alerta e conscientização da população quanto aos cuidados que se deve tomar, bem como da limpeza de sua área, e esta divulgação pode (deve) ser através de panfletagem, de rádios e jornais, mais intensamente ainda por meio de carro de som, que durante uma semana, no mínimo, pode percorrer os bairros na orla da Represa, pelo menos, cada um, em duas oportunidades.

Esclareço que a Prefeitura têm tudo em mãos: Jornalista em seus quadros para redigir uma MSG de qualidade; Locutor de 1a. grandeza para gravar a mensagem em estúdio moderno que a Secretaria de Cultura já tem instalado; (com recursos de sonorização de fazer inveja a Produtoras Independentes iniciantes); Equipamento de som para adaptar no veículo da frota que  a Pasta da Cultura (ou alguma escola) pode emprestar; e Motorista necessário, vindo dos quadros de Servidores Municipais. Fácil, fácil!!! Não será preciso contratar ninguém para tal trabalho!

Outro pedido importante para também incluir neste Requerimento: A aplicação no Costa Azul e bairros adjacentes da eficiente vaporização, o fumacê, que junto com a limpeza dos terrenos baldios, principalmente, trará uma tranquilidade maior aos moradores da localidade.

Senhor Vereador, nos socorre! Caso tenha completado sua cota de cinco Requerimentos por Sessão, sugerimos, com o devido respeito, que peça para um colega de Vereança cumprir esta "tarefa" em seu lugar, sendo que um dia, de alguma forma, nosso povo haverá de retribuir.  Em nome do Costazulense agradeço aos vereadores.

Veja Também