População de Avaré precisa se informar melhor

População de Avaré precisa se informar melhor Fonte da Foto: ilustrativa

Não precisa nem mesmo fazer levantamentos, pois há tempos já vem sendo observado que a maioria da população de Avaré não se mostra interessada em se informar sobre o que acontece na cidade e como o seu dinheiro está sendo gasto pelo poder público.

Seguindo o que publicou na rede social um cidadão avareense, que observou a falta do avareense correr atrás da informação, as críticas contra os políticos têm mais viés para a política mesmo, do que um conhecimento mais aprimorado do que ocorre na cidade.

Mais que certo o que o internauta sugere: que para saber sobre Avaré para manifestar suas críticas, deveriam os avareenses se basear em sites como Portal a Transparência da Prefeitura, ler o Semanário Oficial de Avaré, procurar informações sobre a administração, se informar sobre obras em andamento, enfim procurar saber como realmente funciona a máquina administrativa da cidade.

Lamenta outro internauta e concorda que, em Avaré, ninguém procura se informar corretamente, pessoas mostram apenas interesse político, sem olhar para a situação da cidade, preocupados com a programação da festa ou em defender seu cargo público ou defender parentes que trabalham na Prefeitura.

Veja Também