Portal da Transparência mostra novas contradições

Portal da Transparência mostra novas contradições Fonte da Foto: jornaldoogunhe

Curiosamente, o Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré continua mostrando certas incongruências, que até leigos já passaram a observar e a entender que a Prefeitura está passando por uma situação financeira dolorosa e nada é feito, mesmo sendo denunciado pelos órgãos de informação da cidade.

Se o leitor prestar bem atenção no Portal da Transparência do governo de Avaré, vai perceber certas aberrações que deveriam ser levadas ao conhecimento dos poderes e até mesmo da Câmara de Vereadores para serem discutidas.

Para nós, o que importa é o assunto e não a pessoa, pois quem tem que ver isso é a Secretaria de Saúde e, portanto não citaremos o nome da servidora, mesmo ela tendo vantagens conforme mostra o Portal. Uma enfermeira do Trabalho que está no Demep, mas fez concurso para o Pronto Socorro, trabalha meio período no PS e meio período no Demep.

Segundo a fonte, a irregularidade já começa aparecer, pois ela teria que cumprir 6 horas no Pronto Socorro e 6 horas no Demep, o que é  impossível, já que trabalhava até às 13 horas no Pronto Socorro.

Ainda segundo a fonte, hoje está prestando serviço apenas no Demep, o dia todo, mas no Portal da Transparência, continua recebendo pelo serviço prestado no Pronto Socorro e com 20% de insalubridade, mais o salário do Demep, também recebendo 20% de insalubridade. Veja só se é justa essa farra com o dinheiro público, esse é só um caso, deve ter muito mais que não temos conhecimento- revela a fonte.

  

Veja Também