Pré-candidato tucano ao governo paulista faz palestra em Avaré

Pré-candidato tucano ao governo paulista faz palestra em Avaré Fonte da Foto: Bianca Stella

O pré-candidato do PSDB ao governo paulista, Felipe d’Avila, esteve em Avaré na última sexta-feira, 9 de março, quando fez  palestra sobre a importância de fomentar a liderança e a gestão na iniciativa pública.

A palestra aconteceu, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Avaré, com a presença políticos e militantes formando um grande público, oportunidade em que ele trocou ideias com a base tucana de Avaré.

Antecipando a palestra que aconteceu na OAB, o palestrante foi recepcionado na residência do empresário Claudio Salomão, onde aconteceu uma coletiva de imprensa, com a presença de vários lideres do PSDB de Avaré e de várias autoridades de Avaré e políticos da região. Também presente o ex-deputado e atual presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto.

Durante o encontro, o pré-candidato falou das suas expectativas em ser o escolhido pelo PSDB e da concorrência interna de outros membros do partido em ter a pretensão de concorrer como governador de São Paulo.

Felipe d’Avila sai na frente na disputa, já que conta com o apoio do governador e pré-candidato à presidência do Brasil, Geraldo Alckmin.

Veja Também