Prefeito cria foto dos 5 da oposição e deixa de lado PT

Prefeito cria foto dos 5 da oposição e deixa de lado PT Fonte da Foto: divulgação

Na sessão de segunda-feira última quem esteve na Câmara ou acompanhou pela rede social, durante a palavra livre, com certeza, percebeu que alguma coisa estava acontecendo até quando foi mostrada uma foto de cinco vereadores da oposição, trabalho político feito pelo grupo do prefeito.

A foto foi exibida durante a fala do vereador Jairinho do Paneiras que, com certeza, tem muito mais conhecimento político do que alguns que se acham a última bolacha do pacote. Na foto, apareciam apenas com cinco vereadores de oposição, o que não corresponde à realidade, pelo menos por enquanto. Portanto, todo cuidado é pouco para o pessoal do prefeito.

O que foi mostrado, logo foi desmentido pelo vereador Toninho da Lorsa que foi  oposição continua sendo os sete vereadores e, no entanto, mesmo depois do pronunciamento de Toninho da Lorsa, não apareceu nenhum outro vereador da base do prefeito para contestar; a oposição ainda conta com sete.

Por outro lado, o que não se pode esquecer e vereador do PT, Ernesto Albuquerque, ao usar da palavra, fez questão de dizer que era oposição e que sua foto não estava naquela apresentada pelo prefeito Jô Silvestre, fato que ninguém ousou contestar sendo que é uma prática natural da base do prefeito na Câmara, jogar lenha na fogueira. Portanto, o que vale é esperar que as coisas aconteçam em seu momento exato para que possamos trazer  a público com fidelidade.

Veja Também