Prefeito diz que o recapeamento de rua foi com recurso da Prefeitura

Prefeito diz que o recapeamento de rua foi com recurso da Prefeitura Fonte da Foto: Secretaria de Comunicação

Jô Silvestre para mostrar que sua administração está indo bem, chegou a afirmar que a pavimentação da Rua Abrahim Dabus, que dá acesso à UBS do bairro Ipiranga foi feito com recursos da Prefeitura.

Tanto Barreto como Ernesto Albuquerque chegaram a usar a tribuna da Câmara por diversas vezes para alertar o prefeito Jô Silvestre que ele estaria faltando com a verdade e que a devida pavimentação tinha sido feita com emenda do deputado Chinaglia, a pedido da dupla petista.

Barreto foi o primeiro a levantar a questão, dizendo que a verba enviada pelo deputado petista teria sido utilizada no programa de recapeamento de ruas feitas pelo prefeito o que foi comprovado pelos vereadores petistas e também por setores da imprensa.

Esse jogo político sempre foi usado pelo prefeito Jô Silvestre, na tentativa de induzir o povo a acreditar que tudo está bem dentro da Prefeitura, mesmo com a falta de dinheiro, sendo que é de conhecimento público que Avaré está quebrada.

É público e notório que a Prefeitura está sem dinheiro para comprar pequenos acessórios para setores, alguns indo em frente porque servidores levam das suas casas, principalmente papel higiênico.

Veja Também