Prefeito é alertado sobre postura de alguns secretários

Prefeito é alertado sobre postura de alguns secretários Fonte da Foto: Assessoria

Quando uma situação chega à beira do inconformismo de seus companheiros de dentro do Legislativo, o prefeito Jô Silvestre deveria prestar mais atenção, pois o caso poderá ganhar grande repercussão contra seus secretários e, por consequência, contra sua pessoa.

Ninguém foi citado na última sessão senão alguns supostos técnicos que ocupam pastas determinantes na Prefeitura, o que não deveria ocorrer se fosse um governo organizado, como pensam alguns que ainda tentam defender com unhas e dentes a atual administração.

Não existe, no momento, qualquer argumento que pudesse ser utilizado pelo Secretário de Comunicação que, mesmo usando de uma emissora de rádio como extensão de sua pasta, pudesse criar pelo menos alguns factoides para defender o prefeito, quando os próprios companheiros mostram para a sociedade como Avaré vem sendo governada.

Esta matéria nada mais é do que um recado levantado pela própria sociedade para que o prefeito chame a atenção de seus secretários que, teoricamente, estariam sendo relapsos e não atendendo aos reclamos dos vereadores, como foi afirmado veementemente na última sessão.

Veja Também