Lorsa
Arpoli
São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Maré
Alecrim
inroda

Prefeito erra muito e ainda quer ter razão

Prefeito erra muito e ainda quer ter razão Fonte da Foto: jornaldoogunhe

Nunca, na história de Avaré, apareceu um prefeito que mais municiasse a imprensa de informações negativas, graças ao que falam e fazem alguns de seus supostos fiéis escudeiros que usam de comportamentos inadequados, pelo fato de nunca terem trabalhado em setores em que hoje conseguiram a famosa “boquinha”.

O secretário de Comunicação se sente importunado quando um jornal fala o que a sociedade pensa e não faz outra coisa senão, veladamente, criticar setores da mídia de Avaré, quando, na realidade, seria o seu papel, ter uma ligação positiva com a imprensa para que as ações do prefeito fossem publicadas.

Trata-se do primeiro prefeito a assumir, sem o necessário conhecimento de que não se administra uma cidade se não tiver maioria na Câmara. Provavelmente desobedecendo a orientações do seu pai, não liga a mínima para ter a maioria e ainda contratou um secretário de Comunicação familiarizado em dizer inverdades, a ponto de enaltecer até mesmo aqueles que são presos pela Gaeco, como se fossem gente boa.

O fato é que Jô Silvestre pegou a Prefeitura justamente em época de redes sociais muito atuantes, onde a população opina e isso ocorre rapidamente, num piscar de olhos. Isso e mais a imprensa que a família Silvestre sempre tentou marginalizar em Avaré ganharam campo em suas denuncias e opiniões, que fica difícil acreditar que um programa de rádio tenha mais força do que o Facebook, que sabe muito bem o que o prefeito está ou não fazendo hoje e o que fala o secretário de Comunicação.

O prefeito Jô Silvestre vem errando muito e não aceita críticas e age como um coronel pensando que o secretário de Comunicação deva ser a sua salvação e já percebeu que não é. Tanto é realidade que o prefeito não aceita críticas que acabou de passar por um vexame desnecessário ao tentar discutir com o proprietário do jornal A Voz do Vale, pelo fato de não aceitar uma matéria que saiu em primeira página, que narra o fato da Justiça ter aceitado uma denúncia feita contra ele, prefeito, pelo jornalista Wilson de Oliveira Ogunhê, denuncia que, possivelmente, poderá levar o prefeito a perder o mandato.

Veja Também