Prefeito esquece servidores de Avaré

Prefeito esquece servidores de Avaré Fonte da Foto: Ogunhê

Quem não se lembra de que em discurso de palanque o prefeito Jô Silvestre falava em alto e bom som que o servidor público tem que receber em dia, uma das jogadas que o ajudaram a chegar à cadeira de prefeito.

Hoje funcionários nem gostam que fale nisso e alguns nem mesmo gosta que se lembrem nesse discurso do prefeito que ainda viraliza pelas redes sociais, deixando claro que os servidores foram teoricamente traídos pelo prefeito Jô Silvestre.

Interessante que na vizinha cidade de Arandu já saiu o acordão da Justiça que determina que o prefeito Castelo, que por sinal é tio do prefeito de Avaré, terá que reajustar os salários dos servidores dos anos 2013, 2017 e 2018, mas com um inconveniente para os servidores.

É que os Desembargadores dividiram em 12 parcelas estes reajustes. Segundo o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Avaré, Leonardo E. Santo, informou que Avaré espera, mas o que deixa a categoria triste é que o Judiciário é lento devido ao grande número de ações existentes.

Outra curiosidade apontada foi que festa é muito bom, mas quando as contas com os servidores estão em ordem, sendo os mesmos valorizados, mas não precisa ser festa com 10 dias gastando 2 milhões de reais.

Veja Também