Prefeito faz propaganda do Arenão pela rede social

Prefeito faz propaganda do Arenão pela rede social Fonte da Foto: divulgação

Uma cidade passando por tantos problemas, com sérios problemas de manutenção, sendo assunto pconstante na Câmara de Vereadores todas as segundas-feiras, agora faz propaganda pelo fato de estar investindo quase 9 milhões de reais no Arenão.

Jô Silvestre parece não ter olhos para o que vem ocorrendo na cidade e muito menos conseguiu começar a praticar o seu plano de governo anunciado para esses quatro anos que estão prestes a findar.

Jô Silvestre está postando na rede social, quase que diariamente, informações sobre a obra do Arenão, que está sendo feita com verba do Dadetur, redirecionada em 2017, como publicou o jornal A Voz do Vale, na edição de sábado passado.

Essa verba redirecionada era para a revitalização completa do Largo do Mercado e reforma do Mercadão Municipal, ainda com o objetivo de construir um centro de eventos no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, local mais conhecido como Emapa.

A alegação do prefeito Jô Silvestre é que esse investimento no Arenão deverá proporcionar grandes eventos, atraindo público de toda a região e, com isso, aquecendo o consumo da cidade. Mas a reclamação de internautas vem em contrapartida à propaganda pelo prefeito e diz que a cidade está, teoricamente, abandonada.

Veja Também