Prefeito foi avisado antecipadamente sobre as enchentes
Mesmo tendo sido avisado e conscientizado por vereador da sua base, para que tomasse algumas providências, enchentes voltaram a ser notícia em Avaré, tornando-se praticamente algo comum, mas que dificulta a saída das escolas, atrapalha o comércio e transforma a cidade em um verdadeiro caos, ainda que alguns internautas sem argumentos para a defesa de Jô Silvestre cheguem a postar que enchente sempre existiu em Avaré, como se não houvesse interesse em consertar esse grave problema.
Dia 27 de novembro foi mais uma data que marcou o perfil do prefeito Jô Silvestre que, teoricamente, mesmo sendo avisado da proximidade da época de chuvas, nem pensou em tomar conhecimento, deixando em último lugar o zelo e o cuidado que deveria ter com a cidade. Mesmo sendo orientado pelo vereador da sua base, Carlos Alberto Estati, num passado recente, para que se preocupasse com os córregos que cortam a cidade, nada fez para amenizar os problemas daqueles locais onde as enchentes acontecem, sempre. É claro que o problema não surgiu nesta gestão, a falta de dinheiro e de interesse em solucionar essa questão vem-se arrastando. Já se dizia antigamente, obra embaixo da terra não traz voto pra ninguém, não é?
Com certeza, poderá haver vereadores da base que, sem argumentos convincentes, acostumados a apenas falar, estarão monitorando a imprensa, mas não falando da necessidade de uma solução para esse volume de água que toma vários pontos da cidade.