Prefeito Jô Silvestre já perde para Poio Novaes

Prefeito Jô Silvestre já perde para Poio Novaes Fonte da Foto: Avareurgente

Nossos leitores têm todo o direito de saber como pensam aqueles que têm certo comprometimento com o Prefeito Jô Silvestre, mesmo sabendo que o governo não está correspondendo, pelo menos até agora, à expectativa popular.

Um secretário teria reclamado a um cidadão e este por sua vez revelou que ele teria dito que a imprensa de Avaré estaria pegando muito no pé da administração de Jô Silvestre e que isso não ajuda o prefeito.

O que é necessário deixar registrado é que a função da imprensa não é ficar paparicando políticos que estão no governo. A função dos jornais virtuais, dos jornais impressos e de emissoras sérias da cidade é trazer ao povo a realidade dos fatos, o que está, realmente, acontecendo. Por certo pensava o atual prefeito que a imprensa recuaria em seu trabalho por receio de retaliações, por se tratar da família Silvestre. Mas nem mesmo com as retaliações e as ameaças, o governo não está livre das críticas jornalísticas, pois a liberdade de expressão é inerente aos veículos de comunicação, gostem ou não.

Importante dizer que ninguém é contra o governo de Jô Silvestre, principalmente em Avaré onde o governo é que se mostra contra a imprensa desde o primeiro dia que assumiu. O que alguns secretários não gostam de lembrar é do passado, quando a vítima foi o ex-prefeito que, nesta altura do campeonato, frente ao que não vem desenvolvendo Jô Silvestre, deixa registrado que fez muito mais, tanto que algumas obras recentemente inauguradas por Jô Silvestre foram obram avançadas na época de Paulo Novaes.

Como já registramos, por diversas vezes, as justificativas ainda dadas pelo atual prefeito são de culpar o ex-prefeito, esquecendo que assumiu um compromisso público em posse na Câmara de Vereadores, que iria fazer um governo de “reconstrução”, o que a população não está vendo.

As críticas e ácidas publicadas na rede social definem com exatidão o que internautas pensam da atual administração, pois afirmava que iria governar com seu pai, atualmente em prisão domiciliar, fato que o prefeito não mentiu porque as informações são que o pai estaria colaborando com o filho, inclusive, mesmo preso, está processando setores da imprensa. 

 

Veja Também