Prefeito Jô Silvestre sofre sérias criticas pela rede social

Prefeito Jô Silvestre sofre sérias criticas pela rede social Fonte da Foto: ilustrativa

Enquanto a Câmara de Vereadores está em recesso, elementos que ocupam importantes setores da Prefeitura, inclusive o prefeito Jô Silvestre, pensa que não tem parlamentares trabalhando, ou melhor, fiscalizando o trabalho da Prefeitura, ledo engano, fiscalizações surgem de outros lugares e de quem sabe reclamar ou apontar o que ocorre na administração publica de Avaré.

Mas não é apenas essa fiscalização que está funcionando em Avaré, também tem a atuante imprensa que é abominada pelo prefeito e seus fiéis companheiros, mas o órgão fiscalizador que está ganhando disparado se trata da rede social, principalmente o facebook diário.

O prefeito Jô Silvestre vem sendo muito criticado pela sua postura como homem público pelas redes sociais, onde em muitas paginas, o que mais é citado são problemas com a saúde e com a educação, onde também são narradas situações que revoltam pessoas que precisam e que precisaram do sistema de saúde da cidade. São desabafos e denuncias que chamam muito a atenção dos internautas. As perguntas mais recorrentes e não sabemos responder, são aquelas como, por exemplo, o fato do filho do Secretário de Saúde o jovem Everton Machado ser uma pessoa que teoricamente tem poder de mando na Secretaria de Saúde sendo que a informação é que ele não pertenceria ao quadro de funcionário da Saúde e muito menos da Prefeitura como narram diversas fontes de dentro da Paço.

Veja Também