Prefeito não comparece a importante evento

Prefeito não comparece a importante evento Fonte da Foto: divulgação

Avaré foi anfitriã de importante evento da área educacional nessa semana que passou. Ocorreu o Primeiro Fórum Regional de Educação Inclusiva em que participaram mais de mil pessoas entre professores e profissionais da educação que assistiram a diversas palestras e discussões sobre esse que é um tema de extrema importância na educação brasileira e mundial, o que não de deixa de ser de grande importância para a educação em Avaré.

Porém, o prefeito não apareceu para prestigiar o evento, sequer para dar a abertura, ficando a cargo do secretário de Administração, Ronaldo Guardiano, representá-lo, como é a praxe. Com exceção da EMAPA e demais festas, pois aí o prefeito Jô é presença confirmada, já para um encontro de educadores, profissionais gabaritados discutindo um tema tão pertinente, talvez não seja do agrado do alcaide.

Outra ausência por todos notada foi a do secretário de esportes, Leo Ripoli, pois o tema também é pertinente à sua pasta, já que vários portadores de necessidades especiais participam maciçamente das práticas esportivas e competições. 

Atitudes que deixam uma marca negativa ao município diante de tão importante discussão.

Veja Também