Prefeito nem sofreu pressão e vai dar 5% de aumento aos servidores

Prefeito nem sofreu pressão e vai dar 5% de aumento aos servidores Fonte da Foto: divulgação

Jô Silvestre pode até não estar semeando essa conversa, mas a realidade é que ele já estaria em campanha eleitoral mesmo antes de qualquer pressão, tanto que não foi necessário qualquer tipo de pressão para que ele resolvesse aumentar para 5% o reajuste dos servidores públicos.

E não demora muito é bem provável que as promessas de pavimentações de bairros já comecem porque os compromissos de promessas eleitorais são muitas e já é de conhecimento publico que será difícil ajustar tudo agora que estamos quase que próximo das eleições e o jeito é resolver pelo menos alguns programas prometidos.

Mas como bradam alguns daqueles que no passado votaram no prefeito, tentar jogar areia nos olhos dos servidores públicos não vai ter o mesmo resultado de outras épocas, garantem alguns pela rede social, acertadamente esperando que seria essa jogada do prefeito para tentar conquistar os servidores públicos que ajudaram ele a se eleger.

Para alguns, visto a falta de um concorrente à altura, pelo até agora as chances de Jô Silvestre, se não tiver problemas jurídicos para atrapalhar, poderá ser grande, mas isso pela falta de um nome que por enquanto não apareceu e dificilmente vai aparecer, porque esses que aparecem na rede social praticamente fazendo campanha sem ao menos fazer parte de algum partido, não tem a mínima chance. O que deve ficar claro é que Jô Silvestre já está em campanha e até cego enxerga que ele quer continuar no poder.

Veja Também